Eleições Europeias 2019: Voto antecipado em Portugal
Edifício da Câmara Municipal de Lisboa, pela primeira vez no país, as cerca de 20 mil pessoas que se inscreveram até dia 16 de maio puderam ir às urnas antecipadamente, e sem apresentar qualquer justificação para votar para as eleições europeias.
Resumo Analítico
Mesas de voto instaladas no interior do edifício dos Paços do Concelho; eleitores aguardam pela sua vez na fila; declarações de Maria João Correia, presidente de mesa de voto; eleitores na fila que já sai para o exterior do edifício; declarações de eleitores, incluindo declarações legendadas; mesas de voto noutros distritos do país; vivo do jornalista António Esteves.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .