EDP rejeita acusações da Autoridade da Concorrência
Grupo EDP nega as acusações que lhe foram dirigidas pela Autoridade da Concorrência (AC) relativamente ao alegado abuso da sua posição dominante e de violar as regras nacionais e europeias do mercado de serviços de sistema, entre 2009 e 2014, e afirma que atuou mediante o enquadramento legal e contratual em vigor.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de barragem, painéis solares de energia solar, candeeiros acesos, quadro de eletricidade e contadores e postes e infraestruturas elétricas alternado com grafismos dos comunicados da AC e da EDP Produção.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .