Domínio Público

00:57:20

Destaque da semana de António Freitas sobre o número de espetáculos agendados por todo o país.

  • Nome do Programa: Domínio Público
  • Nome da série: Domínio Público
  • Locais: Lisboa, Portugal, Estados Unidos da América
  • Personalidades: Isilda Sanches, Béco Dranoff, Inês Araújo, Filipe Pedro, Kurt Samuel Vile
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: Antena3
  • Menções de responsabilidade: António Freitas, Joana Martins, jornalistas; Luís Oliveira, Vanessa Augusto, entrevista; Tiago Ribeiro e Raquel Bulha, locução e realização.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Som: Stereo

Resumo Analítico

1. Rubrica "Bus" com destaque para a vídeo da TAP sobre o Natal; 2. Entrevista a Isilda Sanches sobre os 25 anos "Red Hot Organization"; 3. Entrevista a Béco Dranoff (telefone) sobre a origem da sua participação na organização; 4. Entrevista a Inês Araújo e a Filipe Pedro sobre o programa da 2ª edição do "MUVI"; 5. Entrevista a Kurt Vile sobre o novo CD" B´Liev I ´M Going Down" e concerto em Lisboa.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .