Doação e transplantes de órgãos em Portugal
Coimbra, Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) apresenta relatório, sobre a atividade de doação e transplantação de órgãos em Portugal durante 2018, que indica a diminuição do número de transplantes comparativamente a 2017 e que a média da idade do dador foi a mais elevada de sempre.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo do transporte de órgãos em caixas para o efeitos e operações cirúrgicas ou cirurgias de transplante de órgãos alternado com declarações de Marta Temido, ministra da Saúde, e de Ana França, coordenadora Nacional da Transplantação do IPST e grafismo (fonte: IPST).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .