Doação de Embriões e Gâmetas
Parlamento aprova regime transitório que permite que os dadores de espermatozoides e óvulos, que o tenham feito até maio de 2018, podem manter o anonimato, depois do Tribunal Constitucional ter decidido pôr fim à confidencialidade dos dadores para procriação medicamente assistida.
Resumo Analítico
Declarações de Márcia Santana; de Cláudia Vieira, da Associação Portuguesa de Fertilidade; e de Vladimiro Silva, Ferticentro - Clínica de Procriação Medicamente Assistida (PMA); imagens de arquivo; grafismo com destaques para o Artigo 2º do "Texto Final" da Comissão de Saúde, da Assembleia da República.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .