Dívidas de Joe Berardo

00:02:38

Lisboa, ao contrário do que o empresário Joe Berardo disse na comissão de inquérito que não tinha dívidas, a Caixa Geral de Depósitos (CGD) tem quatro processos contra Joe Berardo, a fundação e duas das suas empresas, no valor total de 1025 milhões de euros

  • Nome do Programa: Telejornal Madeira do dia 18/05/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Joe Berardo, Cecília Meireles, João Caiado Guerreiro
  • Temas: Economia e Finanças, Justiça
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: José António Pereira, Sandra Felgueiras e Filipa Dias Mendes.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens ARTV das intervenções na comissão de inquérito parlamentar de Joe Berardo (10/05/2019); Cecília Meireles, deputada do CDS-PP. Declarações de João Caiado Guerreiro, advogado.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .