Dívidas às livrarias
Lisboa, proprietários de várias livrarias do país ameaçam boicotar o plano do Governo de distribuição de manuais escolares gratuitos caso as dívidas ao setor não sejam pagas, Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação, garante que já foi transferida para as escolas uma parcela substancial deste dinheiro.
Resumo Analítico
Interior de livraria de bairro em Lisboa; Manuais escolares, declarações de Ayaz, proprietário de livraria em Lisboa, de Filinto Lima, da Associação de Diretores de Agrupamentos de Escolas Públicas, de Tiago Brandão Rodrigues, de Lucília Silva, proprietária de livraria Ponte de Lima e de Rodrigo Gata, proprietário de livraria na Guarda.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .