Dívida dos hospitais às farmacêuticas
Dívida dos hospitais às farmacêuticas volta a aumentar depois de uma quebra acentuada que se verificou no final de 2016 devido a uma injeção extraordinária de capital, sendo que em Fevereiro a dívida teve um crescimento acima de um milhão de euros por dia, as contas são da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (Apifarma).
Resumo Analítico
Imagens de arquivo alternado com declarações de João Almeida Lopes, presidente Conselho Estratégico da Saúde e da Apifarma, de Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde, de João Almeida Lopes e grafismos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .