Divergências entre representantes do MPLA e UNITA
Nova Iorque, Sede da ONU, representantes do MPLA e UNITA revelam divergências ao nível do reconhecimento da UNITA como movimento político pelo Governo angolano, algo que torna o processo de paz para Angola moroso.
Resumo Analítico
Declarações de Abel Chivukuvuku, representante da UNITA, sobre a hipótese de o MPLA estar a minar as negociações de paz para Angola; acrescenta que o MPLA tem a noção errada da opinião dos média norte-americanos sobre a situação em Angola; declarações de Manuel Pacavira, embaixador de Angola na ONU, o qual desmente as declarações de Chivukuvuku, mantendo a disponibilidade do Governo angolano para negociar a paz com a UNITA; vivo do jornalista Luís Pires.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .