Divergências entre os trabalhadores do jornal “O Século”
Lisboa, grupo de trabalhadores do jornal "O Século" que representam os colegas que se mantém em laboração respondem às declarações proferidas nas conferência de imprensa do chamado Grupo de Trabalhadores Progressistas do jornal, realizada a 19 de novembro.
Resumo Analítico
Declarações de trabalhadores que negam a existência de um "clima de anarquia" na Sociedade Nacional de Tipografia, afirmam que o Grupo de Trabalhadores Progressistas pretende dividir os trabalhadores e a referem-se aos "piquetes de vigilância" instalados à porta do jornal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .