Discurso de Henrique Veiga de Macedo

00:01:56

Lisboa, Henrique Veiga de Macedo, ministro das Corporações e Previdência Social, discursa sobre a prorrogação da Campanha Nacional de Prevenção contra os Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais, instituída pela portaria nº 17118 de 11 de abril de 1959, por mais um ano.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE ABRIL
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1960
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Henrique Veiga Macedo, António Maria Mendonça Lino Neto
  • Temas: Política, Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Henrique Veiga de Macedo discursa, na presença de António Mendonça Lino Neto do cargo de vice-presidente da Junta de Ação Social (JAS), dirigentes sindicais e gremiais do distrito de Lisboa, funcionários superiores do ministério e representantes da comunicação social nacional e estrangeira.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .