Discurso de Eduardo Matos Correia
Lisboa, discurso de Eduardo Matos Correia, Diretor-geral da Radiotelevisão Portuguesa, por ocasião do 10º aniversário da RTP.
Resumo Analítico
Matos Correia refere a entrada da televisão no hábito dos portugueses, a responsabilidade acrescida e as linhas de orientação da programação nas áreas da cultura, educação, recreio e informação; a continuidade do esforço de expansão com o aumento de potência de alguns emissores e a entrada em funcionamento de novas estações; a busca das preferências do público sem cair na tentação fácil de transformar a televisão num espetáculo vazio.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .