Discurso de Arménio Carlos em Lisboa
Lisboa, comemorações do 1º de Maio, Dia do Trabalhador, direto do discurso de Arménio Carlos, secretário-Geral da CGTP-IN, na concentração na Alameda Dom Afonso Henriques.
Resumo Analítico
Arménio Carlos anuncia que a CGTP vai convocar uma jornada de luta nacional para o dia 3 de Junho; pede que se defina de forma clara as políticas a seguir em Portugal; lembra que a não aceita que depois de um ano e meio de funções o governo não tenha atacado as desigualdades no meio labora; pede aos trabalhadores para endurecerem as formas de luta nos locais de trabalho e para o governo procurar apoios junto dos parceiros da solução governativa, que permita avançar para as alterações necessárias nas leias laborais.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .