Direitos de autor de Carnaval
Açores, Ilha Terceira, autarcas e grupos contestam decisão da Sociedade Portuguesa de Autores que exigem às câmaras municipais de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória o pagamento de uma taxa de direitos de autor pela exibição das Danças e Bailinhos de Carnaval.
Resumo Analítico
Imagens de Arquivo: Bailinho e dança de Carnaval. Declarações de Tibério Dinis, vereador câmara municipal de Praia da Vitória que diz que é um precedente que se abriu e que preocupa a autarquia e defende um regime de exceção para a Terceira. Declarações de Valter Peres, Bailinho do Ramo Grande contesta a posição da Sociedade Portuguesa de Autores.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .