Dia Nacional do AVC
No dia Nacional do AVC, a Associação de Doentes de AVC, denúncia a falta de unidades de reabilitação, acompanhamento médico e apoios psico-sociais, muitos doentes estão a pagar os tratamentos por conta própria.
Resumo Analítico
Declarações de Maria Odete Abreu, esposa de doente de AVC; Débora Filipe, psicóloga da Associação de Doentes com AVC de Barcelos; Maria Deolinda, filha de doente com AVC; Diogo Valadas, diretor da Associação de Doente com AVC de Barcelos; Castro Lopes, presidente da Sociedade Portuguesa de AVC.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .