Dia Mundial do Rim
Açores, Ilha Terceira, no Dia Mundial do Rim o Presidente da Associação Portuguesa de Doentes Renais visita os Açores, deixa alertas e anuncia a criação de uma delegação.
Resumo Analítico
Momentos do encontro alusivo ao Dia Mundial do Rim. Declarações de João Cadete, presidente Associação Portuguesa Insuficientes Renais: Anuncia a criação de uma delegação. Imagens de Arquivo: Doentes renais (hemodiálise no hospital). Declarações de Osório Silva, transplantado sobre os direitos dos insuficientes renais.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .