Dia Mundial de Parkinson
Dia Mundial de Parkinson assinala duzentos anos da descoberta pelo médico James Parkinson, da doença que utiliza o seu nome, e que afeta quase vinte mil portugueses.
Resumo Analítico
Joana Mesquita, doente com Parkinson em sua casa, declarações da própria sobre os primeiros sintomas da sua doença de Parkinson; declarações de Maria José Rosas, Neurologista Centro Hospitalar de São João; interior do hospital de São João; imagens de arquivo; declarações de António Cerqueira, doente com Parkinson e de Rui Vaz, diretor Neurocirurgia Centro Hospitalar de São João.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .