Dia Internacional do Preservativo
Lisboa, concentração na Praça Luís de Camões do "Grupo Ativistas em Tratamentos" (GAT) chamando a atenção para o uso do preservativo como meio de prevenção das doenças sexualmente transmissíveis (DST), e criticando a redução de apoios durante o tempo da "Troika".
Resumo Analítico
Jovens com balões em forma de coração; estátua de Luís de Camões em contraluz; declarações de populares, não identificados (popular mascarado de diabo); distribuição de preservativos na rua; grafismo com os números de preservativos distribuídos em diferentes anos; declarações de Ricardo Fernandes, diretor executivo Grupo Ativistas em Tratamento.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .