Deus atrás das grades

00:07:23

Reportagem da jornalista Carolina Ferreira sobre os Samaritanos que três dias por semana visitam o Estabelecimento Prisional de Leiria para Jovens para prestar assistência religiosa aos reclusos.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 13/04/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Leiria
  • Personalidades: Carolina Ferreira
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Recluso com terço ao pescoço; reclusos a rezar; planos do interior de capela; visitadores em sessão com reclusos; declarações de Edson Sanha, Ivandro Moreno, Eliseu Varela, Hélder Medina, João Barros, Diogo Varela e Jeremias Gomes, reclusos; Adelino Serra e Delfina Pereira, visitadores; Joaquim Carrasqueiro, Presidente Associação Visitadores Prisões Leiria; Padre João Gonçalves, Coordenador Nacional Pastoral Penitenciária; Ayrton Luz, recluso; José Ricardo Nunes, Diretor Estabelecimento Prisional Leiria Jovens. Vivo da jornalista Carolina Ferreira.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .