Detidos na Lixa

00:02:01

Vila de Lixa, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve na discoteca Kiss Club, quatro homens por alegada prática de tráfico de seres humanos para prostituição, sendo presentes a tribunal pelo indício dos crimes de lenocínio e branqueamento de capitais.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 17/02/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Lixa, Marco de Canaveses
  • Temas: Justiça, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Rita Marrafa de Carvalho e Paula Rebelo.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Polícias levam homens algemados, para dentro de uma carrinha; exterior da discoteca Kiss; prédio onde habitavam as mulheres prostitutas; detidos a entrarem no tribunal de Marco de Canaveses; armas apreendidas pela polícia; vista da Lixa; automóvel BMW apreendido pela polícia; intercaladas com declarações de Manuel Luís Silva, cliente da discoteca que descreve a ação da polícia e do SEF e de Cristina Gatões, Diretora Regional do SEF.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .