Detidos na discoteca Kiss Club na Lixa
Lixa, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), detém nove suspeitos na discoteca Kiss Club, por suspeita de tráfico de pessoas, auxílio à imigração ilegal, lenocínio e branqueamento de capitais.
Resumo Analítico
Agentes do SEF com cara desfocada acompanham um dos detidos; local de diversão noturna encerrado com fitas policiais, exterior da discoteca Kiss Club e exterior de edifício onde as mulheres que lá trabalhavam; declarações de Manuel Luís Silva, cliente, de Cristina Gatões, diretora regional do SEF; material apreendido, armas de fogo, armas brancas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .