Despedimento coletivo no Novo Banco
Assembleia da República, Comissão de Trabalhadores do Novo Banco (CTNB) considera que o processo de despedimento coletivo anunciado pelo conselho de administração do banco está a ser efetuado de forma ilegítima, durante Comissão de Trabalho e Segurança Social.
Resumo Analítico
Imagens ARTV: membros da comissão em reunião e da intervenção de Rui Geraldes, da CTNB, referindo-se à situação como um "despedimento coletivo encapotado porque as pessoas foram escolhidas a dedo" alternado com imagens de arquivo dos exteriores da sede e de balcões do Novo Banco e do Conselho de Administração do Novo Banco em conferência de imprensa com destaque para Eduardo Stock da Cunha, presidente do Novo Banco.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .