Despedida de unidades expedicionárias do RAP 2
Vila Nova de Gaia, Serra do Pilar, contingente militar do Regimento de Artilharia Pesada Nº 2 (RAP 2) recebe a bênção, guiões e flâmulas durante a cerimónia de despedida, a propósito da sua partida em missão de soberania para o Ultramar.
Resumo Analítico
Parada militar; militares seguram estandartes e guiões; padre benze os estandartes e os guiões que são entregues aos comandantes das unidades expedicionárias; comandante do RAP 2 e representante da Região Militar do Porto discursam na presença de convidados militares e civis; pombo atravessa o recinto; desfile militar com fanfarra.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .