Descoberta de cadáveres de pessoas desaparecidas na Madeira

00:02:03

Ilha da Madeira, Curral das Freiras, dois cadáveres foram descobertos pela Unidade Especial de Polícia, que procurava um cidadão estrangeiro desaparecido há mais de uma semana, acabando por descobrir um outro cadáver não identificado.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 19/01/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Ilha da Madeira
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Basília Pita
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Exterior da unidade hoteleira da Eira do Serrado onde o turista alemão estava hospedado; agentes da Unidade Especial da PSP em ação de busca e salvamento; maca; declarações de Fábio Castro, Comissário da Unidade Especial da PSP da Madeira; paisagem natural; local onde foram encontrados os corpos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .