Descargas poluentes no Tejo
Agência para a Competitividade e Inovação e Agência Portuguesa do Ambiente tomam a decisão de encerrar a Fabrióleo, fábrica de óleos poluentes, que faz descargas para o Rio Almonda.
Resumo Analítico
Imagens aéreas de video amador; exterior da Fabrióleo; grafismo com comunicado da Agência Portuguesa do Ambiente; declarações de Pedro Ferreira, presidente da Câmara de Torres Novas ao Telejornal de dia 2 de Fevereiro; Fabrióleo; declarações de Gracinda Félix, Maria Rodrigues e Manuel Bento, residentes em Torres Novas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .