Desaparecimento de exames médicos
Hospital da Guarda, desaparecimento dos exames médicos feitos à grávida que perdeu o bebé naquela unidade de saúde, depois de ter estado mais de uma hora à espera de médico, Administração do Hospital confirma o desaparecimento dos exames e quer que sejam apuradas responsabilidades.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; declarações de Carlos Rodrigues, presidente do Conselho Administrativo da Unidade Saúde Local Guarda; página do "Jornal de Notícias" referente à perda do registo do bebé que morreu por parte do Hospital; plano aproximado da notícia do "Jornal de Notícias"; fotografias da família do bebé.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .