Derrame de combustível no porto da Madalena
Autoridades reforçam as barreiras de contenção por causa do derrame de combustível do navio "Mestre Simão" que ontem encalhou junto ao porto da Madalena, na ilha do Pico.
Resumo Analítico
Mergulhadores da Marinha e peritos da seguradora Antlâtico Line aproximam-se do barco Mestre Simão para avaliação dos estragos do casco; declarações do capitão Rafael Silva, comandante do porto da Horta e de Vasco Cordeiro, presidente do Governo Regional dos Açores; bons planos do navio encalhado; socorro de passageiros em bote de borracha.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .