Deputado do PPM em greve de fome
Ilha do Corvo, Paulo Estêvão, deputado do Partido Popular Monárquico (PPM) açoriano diz que termina a greve de fome, porque chegou a acordo com o governo regional, que se compromete a servir refeições escolares ao estabelecimento de ensino local, contudo, o entendimento é desmentido pelo governo regional.
Resumo Analítico
Declarações de Paulo Estevão; grafismo com destaque de comunicado do governo dos Açores a fazer o desmentido; declarações de Artur Lima, deputado CDS Açores; paginas com destaques do protocolo de colaboração entre a Secretaria Regional da Educação e Cultura e a Santa Casa de Misericórdia; interior da Escola Secundária do Corvo e alunos no exterior; sala de aulas em funcionamento; Paulo Estêvão sentado no interior da Aeroporto do Corvo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .