Depois dos incêndios florestais
Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República visita os concelhos onde houve vítimas mortais nos fogos de 15 de Outubro, defende a visita ao local de deputados e a convergência entre os partidos, enquanto António Costa, primeiro ministro dá conta das medidas a tomar, saídas do Conselho de Ministros Extraordinário.
Resumo Analítico
Declarações de Marcelo Rebelo de Sousa a defender um "pacto de regime"; conselho de ministros extraordinário; imagens de arquivo de incêndio florestal; intervenção de António Costa (no Palácio de São Bento) a anunciar as medidas de combate e prevenção aos fogos, a ajuda às populações e a admitir ter errado na forma como conteve as emoções depois da tragédia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .