Denúncia do programa “Recuperar”
Açores, ilha São Miguel, Direção Regional do Emprego e o conselho de administração do Hospital Divino Espírito Santo, refutam as acusações de abusos por parte dos empregados no hospital, ao abrigo do programa de emprego "Recuperar".
Resumo Analítico
Arquivo: Exterior do Hospital Divino Espírito Santo e Centro de Emprego. Declarações de Fernando Mesquita, Presidente Conselho Administração Hospital Divino Espírito Santo: Explica a situação dos trabalhadores "...as pessoas que estão ao abrigo do "Recuperar" estão a ter ocupações com a mesma regra dos restantes assistentes operacionais...". Declarações de Paula Andrade, Diretora Regional do Emprego: Diz que não foi feita nenhuma denúncia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .