Demolição de habitações na praia de Faro
Faro, Praia de Faro, mãe e filha barricam-se em casa para impedir a sua demolição, marcada juntamente com outras na Ria Formosa.
Resumo Analítico
Máquina retroescavadora; José Lézinha, residente protesta contra a situação; trabalhadores da construção civil; elementos da polícia marítima retiram menina da casa; declarações de Carla Cortes, residente; Ria Formosa; declarações de José Lézinha; exterior da casa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .