Democracias Mediáticas
Programa de autoria e apresentado por Clara Ferreira Alves e Vasco Graça Moura, sobre democracias mediáticas com os convidados Vera Nobre da Costa, presidente de agência de publicidade, e Marcelo Rebelo de Sousa, professor, analista político e atual líder do PSD.
Resumo Analítico
Os convidados abordam temas como a publicidade e a política, sondagens e estudos de opinião pública, o processo da mensagem visual, a evolução do político e sua imagem, a comunicação social como forma de poder, o político e a avaliação do eleitorado, sondagens e comportamentos políticos. As eleições presidenciais nos Estados Unidos da América e o presidente John Fitzgerald Kennedy são usadas como referência para alguns dos assuntos focados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .