Demissões no Exército
Dois generais demitem-se por estarem contra a exoneração de cinco coronéis, feita pelo general Rovisco Duarte, chefe do Estado-Maior do Exército (CEME), na sequência do furto de armas e munições na base militar de Tancos.
Resumo Analítico
Destaque para inscrição "Ministério da Defesa Nacional" (MDN) na fachada; imagens do general José Calçada; e do general Faria de Menezes; edifício do (MDN); entrada da base militar de Tancos; declarações do general Rovisco Duarte, em entrevista à jornalista Cristina Esteves; planos de corte da base militar; militares a marchar; grafismos; declarações do general Rovisco Duarte; edifício do MDN; destaque para inscrição "Ministério da Defesa Nacional" e para a sigla "E.M.G.F.A.".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .