Demissão de chefes da equipa do serviço de urgência do Hospital Garcia de Orta

00:02:16

Almada, demissão de sete chefes da equipa do serviço de urgência do Hospital Garcia de Orta devido à falta de condições tanto para os profissionais como para os doentes.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 27/01/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Almada
  • Temas: Saúde, Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Ana Cardoso Fonseca e Helena Sousa e Silva
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Exterior do Hospital Garcia de Orta; exterior do serviço de urgência do Hospital com ambulância em movimento; Carta dos Chefes demissionários do Serviço de Urgência com legendas de algumas passagens da mesma; idoso à saída de ambulância a ser posto em cadeira de rodas com a ajuda dos profissionais do INEM. Declarações de Cunha Ribeiro, Presidente da Administração Regional de Saúde Sul (ARS) e de dois utentes do Hospital

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .