Declarações sobre o futuro da UGT
Lisboa, declarações de Torres Couto, secretário-geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Elisa Damião e Rui Santos Alves, UGT, sobre o futuro da central sindical devido à candidatura do primeiro ao Parlamento Europeu pelo PS.
Resumo Analítico
Torres Couto diz que as negociações para a melhoria da vida dos trabalhadores portugueses serão feitas no plano europeu, daí justificar-se a sua candidatura, acrescenta que vai continuar a trabalhar na UGT, elogia a sua equipa e afirma que irá indicar o seu sucessor caso abdique do seu cargo na UGT; Elisa Damião refere que a candidatura de Torres Couto não vai desencadear uma crise e que vai aprofundar a actividade da central sindical; Rui Santos Alves aborda a eventual sucessão de Torres Couto a partir de 1992.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .