Declarações Mário Soares sobre a queda do governo AD
Lisboa, Mário Soares, secretário geral PS comenta o processo de queda do governo do Primeiro-Ministro Pinto Balsemão, qualificando-o de insólito e pede uma solução para a crise governativa que permita resolver os problemas do país.
Resumo Analítico
Mário Soares afirma que o PS se manteve distanciado do processo, não contribuindo para a crise; declara respeitar a maioria AD, mas manifesta-se descrente de qualquer solução advinda daquela coligação; critica que o governo esteja preocupado com a distribuição de cargos ministeriais e não esteja atento aos problemas do país; não defende eleições antecipadas a menos que haja ruptura da AD e reclama estabilidade para o país.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .