Declarações de Sousa Franco
Lisboa, Sousa Franco, Ministro das Finanças, defende o encerramento de empresas economicamente inviáveis que acarretam elevados custos para os contribuintes.
Resumo Analítico
Sousa Franco a beber e a conversar; homens a trabalhar na indústria vidreira; Sousa Franco a conversar; António Guterres, Primeiro-Ministro; Sousa Franco diz que as empresas inviáveis não podem viver às custas dos contribuintes e, por isso, têm de acabar; mulheres a trabalhar numa fábrica têxtil; Espanha, Abel Matutes, Ministro dos Negócios Estrangeiros Espanhol, a tomar posse e a cumprimentar Dom Juan Carlos e Dona Sofia, Reis de Espanha; Sousa Franco diz que Portugal está melhor preparado para a moeda única que a Espanha e a Itália.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .