Declarações de Ramalho Eanes e Sousa e Castro
General António Ramalho Eanes, chefe do Estado Maior do Exército, e o Capitão Rodrigo de Sousa e Castro, porta voz do Conselho da Revolução, após a terceira sessão extraordinária do Conselho da Revolução, exprimem-se sobre a posição tomada pela presidência da República portuguesa no reconhecimento do governo da República Popular de Angola, liderado pelo Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA).
Resumo Analítico
General António Ramalho Eanes e o Capitão Rodrigo de Sousa e Castro prestam declarações a jornalistas entre os quais Joaquim Furtado da RTP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .