Declarações de Pedro Siza Vieira
Pedro Siza Vieira, Ministro-adjunto, após denúncia do programa "Sexta às 9" sobre o caso de ilegalidade de acumulação da função de gerente de uma empresa imobiliária que criou com a mulher, afirma que não teme ser demitido por proposta do Ministério Publico, e assume que esteve em situação de incompatibilidade.
Resumo Analítico
Declarações de Pedro Siza Vieira, Ministro-adjunto, documento de constituição de empresa, página de portal da empresa; declarações de Paulo Veiga Moura, Advogado especialista em direito administrativo; portal da justiça, fachada do tribunal constitucional.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .