Declarações de Paulo Estevão
Açores, Paulo Estevão, líder do PPM pede a demissão de Ana Luís, presidente da Assembleia Regional, alegando que está a ser instrumentalizada pelo Governo Regional, não permitindo que o PPM tenha acesso aos contratos de arrendamento de imóveis e terrenos celebrados pela região.
Resumo Analítico
Grafismo com fotografia e declarações (telefone) de Paulo Estêvão, PPM: "...a presidente do Parlamento, pressionada por parte do governo, está a tentar impedir que estas perguntas só possam realizar...está completamente instrumentalizada por parte do governo Regional ...".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .