Declarações de Mário Soares
Palácio de Belém, Mário Soares, primeiro ministro refere as principais questões relacionadas com a atual situação política em Portugal e o estabelecimento de plataformas de acordo com os partidos políticos, após reunião com o General António Ramalho Eanes, Presidente da República.
Resumo Analítico
Declarações de Mário Soares em que confirma o objetivo de colocar António Ramalho Eanes ao corrente das negociações com os partidos políticos e parceiros sociais com vista a alcançar uma "plataforma de acordo" e afirma que se apresentada uma moção de confiança e se esta for rejeitada, o "governo nesse momento cai".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .