Declarações de Marcelo Rebelo de Sousa
Lisboa, Teatro Nacional de São Carlos, Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, fala aos jornalistas à entrada para a antestreia do documentário "Diálogos das Carmelitas", depois de se ter recusado a comentar a polémica do ministro das Finanças e da Caixa Geral de Depósitos, e ter sido questionado sobre as vozes críticas que têm surgido à sua atuação presidencial.
Resumo Analítico
Marcelo Rebelo de Sousa diz perceber a posição dos seus críticos, mas explica que não é presidente de um partido ou central sindical e sublinha que o apoio ao Governo "faz parte da lógica do papel constitucional".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .