Declarações de Magalhães Mota
Lisboa, declarações de Joaquim Magalhães Mota, dirigente do PPD, sobre a posição do partido em relação à intentona de 11 de Março.
Resumo Analítico
Magalhães Mota define a intentona como "um momento que em Portugal se viveu que permite ser e salientar-se tendo sido realmente um passo mais em frente para a construção da democracia. A construção da democracia é difícil e passa por estes sobressaltos mas é precisamente nestes momentos difíceis que o sentido de construção do futuro vem mais ao de cima" e enfatiza a importância de construir e implementar a democracia em Portugal e a participação do povo português.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .