Declarações de Lúcia Leite
Lisboa, declarações de Lúcia Leite, presidente da Associação Sindical Portuguesa dos Enfermeiros (ASPE), sobre o testemunho que prestou ao Departamento de Investigação e Ação Penal, no âmbito da queixa apresentada sobre a tentativa de boicote à greve cirúrgica dos enfermeiros, de 14 de janeiro a 28 de fevereiro, por parte do governo.
Resumo Analítico
Lúcia Leite refere aspetos abordados no seu testemunho e afirma que a forma como os enfermeiros foram tratados foi muito injusta "como quase criminosos quando de facto nós sempre cumprimentos a lei".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .