Declarações de Júlio Castro Caldas
Portimão, durante o desfile militar das Comemorações do Dia da Marinha, Júlio Castro Caldas, Ministro da Defesa, desmente o mau estar que se vive entre o Governo e os três ramos das Forças Armadas.
Resumo Analítico
Noticia do jornal Independente refere que o Exército, Força Aérea e Marinha ameaçam paralisar as Forças Armadas, caso não haja revisão de salários e carreiras. Declarações de Júlio Castro Caldas, Ministro da Defesa e do Almirante Nuno Vieira Matias, Chefe Estado Maior da Armada, que contrariam o teor da noticia avançada pelo jornal, e avançam com a informação de que irá haver uma revisão de salários e carreiras.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .