Declarações de José Ramos Horta

00:02:02

Declarações de José Ramos Horta sobre a futura fundação a criar com os fundos do Prémio Nobel da Paz e com elogios à resistência timorense e a Mário Soares.

  • Nome do Programa: Noticiário Nacional de Outubro
  • Nome da série: Noticiário Nacional de 1996
  • Locais: Lisboa, Portugal, Suécia, Oslo, Díli, Jacarta, Indonésia, Timor-Leste
  • Personalidades: José Ramos Horta, Dom Ximenes Belo (Carlos Filipe Ximenes Belo), Xanana Gusmão, Mário Soares
  • Temas: Artes e Cultura, Economia e Finanças, Educação, História, Justiça, Política, Sociedade, Trabalho
  • Canal: Antena1
  • Menções de responsabilidade: Luís da Silva Ferreira, locução e edição; Luís Nascimento, jornalista.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Som: Stereo

Resumo Analítico

Declarações de Mário Soares, sobre a importância da atribuição do Prémio Nobel da Paz a Ramos Horta e a Dom Ximenes Belo.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .