Declarações de Jorge Campinos
Jorge Campinos, da deleção do PS, refere a posição do partido relativamente à composição do III Governo Constitucional e à decisão dos seus membros serem independentes, após reunião com Alfredo Nobre da Costa, primeiro ministro indigitado.
Resumo Analítico
Jorge Campinos, ladeado por Pedro Coelho, refere as questões debatidas na reunião, afirma que a posição do PS é "não há participação do partido socialista neste tipo de governo e não há obstrução", reflete sobre o conceito de independente e afirma "não sei o que é um governo Nobre da Costa".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .