Declarações de Jerónimo de Sousa
Lisboa, sede do PCP, declarações de Jerónimo de Sousa, secretário geral do PCP proferidas durante uma conferência de imprensa que ocorre no intervalo da reunião do Comité Central do partido.
Resumo Analítico
Declarações de Jerónimo de Sousa, que utiliza palavras de Bertold Brecht, dramaturgo e poeta para dizer que "...todos falam do rio que é violento e não falam das margens que o apertam (...)" e acrescenta, o problema "(...) é a falta de resposta a reivindicações e direitos que são legítimos, que o governo deveria atender (...)", palavras proferidas durante a conferência de imprensa, durante o intervalo da reunião do Comité Central do partido.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .