Declarações de Gonçalo Ribeiro Telles
Lisboa, declaração Gonçalo Ribeiro Telles, dirigente do PPM, sobre a posição do seu partido em relação à intentona de 11 de Março.
Resumo Analítico
Gonçalo Ribeiro Telles afirma que o PPM "se vê obrigado a lamentar e condenar atitudes e acontecimentos que prejudicam a construção da democracia em Portugal iniciada pelo movimento das forças armadas com o 25 de abril" e "reafirma a sua inabalável decisão de colaborar com o movimento das forças armadas, com a Junta de Salvação Nacional e com Governo Provisório na conquista e consolidação da democracia política e económica".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .