Declarações de Francisco Sá Carneiro
Lisboa, Palácio de Belém, Francisco Sá Carneiro, presidente do PPD, comenta o apoio do partido à candidatura do General António Ramalho Eanes à presidência da República para as eleições presidências de 27 de Junho de 1976 e a atual situação política portuguesa.
Resumo Analítico
Chegada e declarações de Francisco Sá Carneiro que admite desconhecer o motivo da audiência convocada pelo General Francisco da Costa Gomes, presidente da República, desmente acordo com o PS e o CDS relativamente à composição do VI Governo Provisório, o apoio do PPD à candidatura do General António Ramalho Eanes, a possibilidade de uma coligação entre o PPD e o PS e a intenção do PPD ao colocar à disposição os lugares que dispunha no governo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .